sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Good Night 11-11-11


Olá pessoal, tudo bem?

Como todos já devem estar cansados de saber, o dia 11-11-11 causou uma certa polêmica mundo à fora. Eu estava quietinho no meu canto, fazendo uns estudos de luz e sombra e depois de tanto ouvir as pessoas criando teorias sobre o assunto, eu resolvi unir o útil ao agradável e deixar a minha singela contribuição para relembrarmos desse dia cabalistico.

Já que eu não postei nada no Halloween, essa ilustra já fica valendo para ele também!

Como todos sabemos, não aconteceu lhufas nenhuma, como sempre. Então boa noite!

Espero que gostem!

Abraço!
_______________________________

Helo everybody!

As everybody knows, today (11-11-11) was a polemic day around the world. And then that I've passed the whole day listening theories of the people about this subject I've decided to do my contribution in order to remember this cabalistic day.

As I didn't do anything thinking about the Halloween, you can consider this as a drawing in honor of Halloween too.

Well, as happens in all the cabalistic days, the people are hysterical and the day ends without anything happening.

I hope you like it!



2 comentários:

  1. Como vc tá malvadinho!!!! =P
    Quem é essa hein, safado? uhauahauahuahauahuahauhauah... XD
    Ficou muito legal e como sempre... nunca acontece nada mesmo, né? XD
    Bjinhus!!! =****

    ResponderExcluir
  2. Valeu amor!!!!

    Verdade, né? Todo mundo sempre faz um alarde danado pra nada...

    Sempre assim... E esse serviu até para fazerem um filme. hehe

    ResponderExcluir